Curso Básico de Fotografia Online

 

Aprender fotografia é uma grande decisão que você pode tomar. Fotografar não é um dom como alguns falam por aí, tem mais a ver com aprender as técnicas certas, treinar seu olhar fotográfico e claro, saber dominar uma máquina fotográfica.

Quando fala-se em aprender fotografia vem logo a cabeça Cursos Online de Fotografia. Com certeza é uma boa opção para quem não tem muito tempo para se deslocar para salas de aula ou mora em locais afastados de onde a maioria dos cursos ocorrem.

Aprendendo Fotografia

Porém ainda há muito preconceito com este tipo de curso e digo logo, não tenha receio de fazer. Há muitas opções de cursos baratos e de qualidade. Assim você começa sem investir muito e vê se aprende de verdade, se o professor é bom, se o material vale a pena.

 

Qual o Melhor Curso de Fotografia Online

Bem difícil essa pergunta, isso porque há vários cursos bons por aí. Várias empresas sérias e com ótimos profissionais. Mas para poder diminuir seu tempo de pesquisa, resolvi listar alguns cursos e ao final, minha principal indicação que sempre irei manter, pois vale muito.

  • Eduk
  • PhotosTV
  • Youtube
  • Cara da Foto

 

Eduk

Eduk é um portal com vários cursos que você pode acessar pagando um valor todo mês. Há muitos cursos diferentes lá, inclusive Curso de Fotografia e Cursos de Photoshop. Há também cursos ao vivo!

Para quem não sabe, a Eduk pertence ao Bernadinho, isso mesmo. É um ex-jogador e ex-treinador de voleibol, economista, e empresário brasileiro, ele é o CEO e fundador da escola virtual.

O que acho dos cursos de lá: são legais, dinâmicos, mas costuma ter muito papo entre o apresentador, que faz a intermediação das aulas e o professor em si. Teve aulas em que a pessoa convidada era amiga do professor e faziam aqueles bate papos paralelo sem noção.

Mas a plataforma tem uma proposta legal, dá para se aprender algumas coisas por lá.

Site da Eduk – //eduk.com.br

 

PhotosTv

Bem no estilo Eduk, oferece curso de fotografia por assinatura. A plataforma com ótimos profissionais também possui intermediadores, consequentemente, tem aqueles papos às vezes que não seriam necessários.

Pode ver que não curto muito bate papo no meio da aula neh rs, bem, isso é porque meu foco é aprender fotografia ou aprender edição de fotos. Muito papo acho que corta a vibe e você perde conteúdo.

Indico sim, mas o melhor é você ter sua própria experiência com esses cursos online de fotografia. Mas ainda não acabou, curso de fotografia online ainda existem outros e vamos ao mais barato de todos rs.

 

Curso de Fotografia no Youtube

 

Apresentar o YouTube nem precisa neh, mas essa plataforma de vídeo tem vários canais que te ajudam e muito com dicas de fotografia e inspirações. Lá você pode ver entrevistas, reviews de cursos de fotografia, reviews de materiais fotográficos.

Acredito que antes de entrar para qualquer curso básico de fotografia online que você antes veja algumas aulas por lá. Dê repente você até fique na dúvida se deve fazer um curso de fotografia ou aprender sozinho e se essa for a sua situação, dê uma lida na minha postagem – Curso de Fotografia – Fazer ou Não Fazer? – é um bom começo.

 

 

O Cara da Foto – Curso Master de Fotografia

 

 

Quando o assunto é curso de fotografia online para iniciantes, sem sombra de dúvidas e com garantia de receber dinheiro de volta, eu indico o mais completo do mercado: Curso Master de Fotografia – Cara da Foto.

Só para começar, só para você ter ideia, eles oferecem um vídeo gratuito ensinando Os 3 Pilares Da Fotografia que permitem que você desligue o modo Automático, domine sua câmera e comece a tirar As Fotos Que Sempre Quis Tirar – Veja Você : Vídeo Gratuito 3 Pilares da Fotografia

 

Bem, esse curso indico por N situações, algumas delas:

  1. – Dois amigos fizeram e estão tirando fotos lindas, um deles começou a trabalhar na área;
  2. – O curso é repleto de depoimentos de pessoas super felizes com os resultados;
  3. Ricardo Polesso e Rodrigo Polesso são feras no assunto, viajaram o mundo fotografando.

O curso é muito dinâmico, sem bate papo exagerado e totalmente eficaz. Eles viajam o mundo ensinando tudo que sabem, até mesmo edição de imagem. Assim… só fazendo o curso mesmo. Ah, conta também com bônus e as fotos originais que eles tiraram para você poder editar.

 

Espero que tenha gostado das dicas e até a próxima.

 

PS.: Ah, se caso tenha interesse em adquirir o Curso Master de Fotografia – Cara na Foto, segue o link para você adquirir e conhecer pessoalmente. Se não gostar eles devolvem o dinheiro, acho que em 30 dias. O link é:

Curso Master de Fotografia – Cara Na Foto.

 

Bons Estudos!!

Leave a Reply